Total de visualizações

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Urach dá entrevista para jornal inglês, fala quanto cobrava por programa e comenta orgia com jorgadores

O jornal Daily Mail publicou diversos trechos do livro em que Andressa Urach fala sobre quando cobrava como prostituta, além de revelar segredos com jogadores de futebol.
Reprodução
Reprodução
“Transformei o meu corpo em um produto. Abri minha intimidade para centenas ou até milhares de homens nos meus 27 anos de vida. Participei de sessões de humilhação que nenhum ser humano deveria se submeter. Nessa caminho, encontrei satisfação em causar e também sentir dor durante o sexo. Estava realmente obcecada com o prazer em ser submissa, joguei fora toda a minha honra como se fosse um lixo”, diz um dos trechos divulgados pelo jornal.
Urach revelou que cobrava cerca de R$ 15 mil reais por duas horas de sexo. Dentre os clientes, ela conta que estavam jogadores de futebol, políticos cantores e empresários.
Em um dos trechos, Urach conta que fez uma viagem para participar de uma orgia com três jogadores de futebol. Um deles, brasileiro e casado. “Os três queriam fazer sexo comigo ao mesmo tempo, mas eu resisti, não topei. Na primeira noite, eu tive relação apenas com o brasileiro, que no meio da noite foi encontrar outra mulher. No outro dia, mais festa regada a muita bebida alcoólica e prazeres em uma mansão”, diz outro trecho divulgado.
Após diversos problemas clínicos, Urach resolveu se converter ao protestantismo e passou a frequentar a Igreja Universal. Hoje é repórter na Record e recebe um salário médio de R$ 25 mil, segundo a mídia especializada.
AGORA VEJA O VIDEO DA MATÉRIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário